Como descobrir se um celular foi roubado
Contents:O que fazer neste caso? Meu celular foi roubado,fiz imediatamente um B. O e entrei em contato com operadora de serviço, passei o IMEI e pedi para o bloqueio do aparelho. Todos que passar por isso tem denunciar e bloquear tudo! Comprei mej celular a um amigo do meu cunhado!
Usei o celular normalmente por dois meses.. E seu celular foi comprado novo?
Como descobrir se o seu celular é roubado? [Evite cair em golpes]
Comprei nas lojas americanas e tenho a nota fiscal. Como faço pra saber quem bloqueou meu aparelho? Bom dia amigo, poderia me ajudar? Meu telefone foi bloqueado por alguem indevidamente pois eu tenho nota fiscal e até a embalagem que guardei quando comprei. Voce tem alguma idéia de como posso resolver este problema? Me dê uma dica por favor ok?
Justiça, consulte um advogado e ganhe um bom dinheiro. OBS tenho a nota fiscal dele. Comprei um z3 na NET ele ya com o imei impedido só q fa sinal na claro, VC sabe me dizer como isso e possível. Quanto tempo leva para entrar na lista apos o bloqueio na operadora? Fiz o bloqueio hoje ainda nao aparece como impedido.
Oque tenho que fazer? Ou bloqueiam os aparelhos que vem de fora para que nos obriguem à consumir os aparelhos credenciados pela Anatel. Estou com uma duvida…. Oi queria saber ser meu imel ta bloqueiado ,,,,,,,,, queria saber também.
Ser tive bloqueiado como q eu posso desbloquear ya. A esse pessoal acima comentando: Bando de lixo se aproveitando das pessoas. Gente, por favor né, vocês ficam aí postando seu imei, isso é igual a chassi de carro, se um malandro tiver um celular igual ao seu e ele estiver bloqueado, ele pega teu emei e bota no dele. Tenho a Invoice da Amazon. Como faço para resolver isto, sabe?
Sabe o que significa? Tente pelo próprio site https: Cheguei a usar o aparelho por uns 15 dias sem problema algum. A seguir só aparecia o iconezinho de sem sinal. Quando usei o aparelho pela primeira vez, coloquei chip da Vivo, depois o troquei e coloquei outro da Nextel, foi aí que começou a apresentar o problema. Quando relatei esse caso, ela pareceu estupefata, como se eu tivesse feito a maior burrada do mundo. Segundo a esperiência de vocês, posso manter alguma esperança para fazê-lo funcionar? No aguardo de uma ajuda, sou-lhes eternamente grato! Porque alguém de posse da nota fiscal foi a operadora e com um BO declarando que foi furtado ou perdido.
Pessoal, meu ceular apos 6 meses de uso parou de fazer e receber ligações e Sms. Achei que era problema de antena.
E quando o Imei é bloqueado, o aparelho fica inutilizavel.. Mas como assim impedido?? Se comprei dentro da loja da Claro e tenho a nota fiscal tudo no meu nome?!! Onde faço esse desbloqueio? Até porque nem sei porque foi bloqueado. Comprei um aparelho na loja, tenho nota fiscal.
O que fazer neste caso? Meu celular foi roubado,fiz imediatamente um B. O e entrei em contato com operadora de serviço, passei o IMEI e pedi para o bloqueio do aparelho.
Evite comprar produtos de procedência duvidosa; saiba como se proteger de golpes como esse
Todos que passar por isso tem denunciar e bloquear tudo! Comprei mej celular a um amigo do meu cunhado! Usei o celular normalmente por dois meses.. E seu celular foi comprado novo?
Valor de venda muito abaixo do valor de mercado
Comprei nas lojas americanas e tenho a nota fiscal. Como faço pra saber quem bloqueou meu aparelho? Bom dia amigo, poderia me ajudar?
Meu telefone foi bloqueado por alguem indevidamente pois eu tenho nota fiscal e até a embalagem que guardei quando comprei. Voce tem alguma idéia de como posso resolver este problema? Me dê uma dica por favor ok? Justiça, consulte um advogado e ganhe um bom dinheiro. OBS tenho a nota fiscal dele. Comprei um z3 na NET ele ya com o imei impedido só q fa sinal na claro, VC sabe me dizer como isso e possível. Quanto tempo leva para entrar na lista apos o bloqueio na operadora?
Fiz o bloqueio hoje ainda nao aparece como impedido.
Como saber se o celular é roubado antes de comprar
Oque tenho que fazer? Ou bloqueiam os aparelhos que vem de fora para que nos obriguem à consumir os aparelhos credenciados pela Anatel. Estou com uma duvida…. Oi queria saber ser meu imel ta bloqueiado ,,,,,,,,, queria saber também. Ser tive bloqueiado como q eu posso desbloquear ya. A esse pessoal acima comentando: Bando de lixo se aproveitando das pessoas. Gente, por favor né, vocês ficam aí postando seu imei, isso é igual a chassi de carro, se um malandro tiver um celular igual ao seu e ele estiver bloqueado, ele pega teu emei e bota no dele.
Existe algum tempo minimo depois que se faz o pedido na operadora para o bloqueio ser efetivado? Tenho a Invoice da Amazon. Como faço para resolver isto, sabe? Sabe o que significa? Eu usava o aparelho normalmente até essa semana.
6 Formas de Descobrir o Número IMEI de um Celular
Pode haver falha no seu telefone, levar a uma assistência técnica. Procurando pela internet, achei um site que disponibiliza o IMEI, atraves do email que cadastrei no cel. Quando foi hoje, achei a caixinha do cel perdido, sendo que os imeis diferem, o do email google e o dacaixinha, que é esse: Eu liguei para minha operadora e solicitei o bloqueio, mas gostaria de confirmar se realmente ele esta bloqueado.
Caso tenha feito o boletim de ocorrência e anotado o IMEI do aparelho tem como provar que o aparelho originalmente foi seu. Boa noite, queria saber se meu IMEI esta bloqueado, pois sempre que consulto diz que nao estra registrado na base. Localize a embalagem original do seu aparelho. Localize a etiqueta com o código de barras presa à caixa. Ela pode ter sido colocada na abertura para agir como um selo. Se for recuperado, é possível removê-lo da lista de bloqueio, contanto que você tenha prova de que é o dono do aparelho.
Sobre o Artigo Artigo em Destaque Categorias: Celulares Em outras línguas: Os Cookies tornam o wikiHow melhor.
O que é o mSpy?
mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.
mSpy. Saiba. Previna. Proteja.
Como funcionaUse todo o poder do software de monitoramento móvel
Monitore os mensageiros
Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.
Contato 24h
A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.
Armazene seus dados
Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.
Monitore múltiplos dispositivos
Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).
Monitore com o mSpy
Suporte global ao cliente 24h por dia
O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.
95% de satisfação dos clientes
A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.
mSpy torna os clientes felizes
Endossos
O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.