Localizar satelite amazonas pelo celular
Contents:Avalie este artigo 4,60 - 5 votos. Lista de alguns softwares para dispositivos móveis como celulares e tablets e que visam auxiliar no apontamento de antenas parabólicas para diversos satélites, incluindo os com cobertura no Brasil como: Software gratuito, mantido por publicidade. Download SatCalc — SatMapps. Software para auxiliar no apontamento de antenas parabólicas, como o Dishpointer ele também utiliza os recursos do celular para realidade aumentada, confira no vídeo.
Como apontar Antena parabólica usando o Google Maps
Software gratuito, mantido por doações. Download Satellite Director — Zekitez.
Software para auxiliar no apontamento de antenas parabólica. Satfinder usa realidade aumentada para mostrar as localizações satélites de TV, parecido com Dishpointer. Download Satellite Finder — Adelheid Harding.
Como fazer apontamento usando o próprio receptor de satelite para Keys
Download SatFinder — Maciej Grzegorczyk. E ai Toni, na boa?
- Dishpointer aplicativo pra ajudar no apontamento de antenas com Google Earth.
- Aplicativo Localizador De Satelite - Busca Baixaki.
- Alinhamento de Antena Parabólica com o Google Maps.
- como colocar rastreador no celular iphone 8.
- celular roubou minha voz;
- Aplicativo permite localizar satélites pelo smartphone | EXAME.
- Satélite Director!
Bro eh o seguinte, ca em Angola usamos a a Tv Sat da operadora Multichoice Africa e eu andei pesquisando as listas de satelites e canais abertos pra minha area e achei alguns canais aberto dessa operadora,…. Irdeto 2 aberto, mas eu ainda nao tentei pois encontro-me fora de Angola de momento. Também quando você tem o aplicativo.
Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment. PCB 2 camadas 10cm x 10cm Quantidade: Faça login na sua conta. Crie a sua conta aqui. Procure por qq outro App que faça as mesmas funções.
Vou conversar com um antenista colega e tirar isso a limpo. Sky, Oi — APP para achar o sinal de seu satélite. Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook.
O que você deve saber ao apontar sua antena. | GigaSat - O melhor em imagem
Artigos , Dicas , Equipamentos , reviews , softwares , Tecnologia. Pergunta e concorra um Samsung Galaxy. Sivaldo Bom dia, Utilizei o aplicativo e adorei, muito excelente. Moises rodrigues O satelite director e muito muito bom demais. Marcoos Porcari porque presiza de bussola. Aprovado por 0 pessoas. Equipe AndroidLista Aprovado por 0 pessoas. Jose carlos Porque nao consigo baixar no meu sams j3 fala q nao e compativel Aprovado por 0 pessoas.
Satélite Director
Equipe AndroidLista Aprovado por 1 pessoa. Marcelo Como faço pra saber qual antena e qual satélite é relacionado e qual ponto para um desenvolvimento melhor Aprovado por 0 pessoas. Como usar localizador de satelite no celular.
Aplicativo Localizador De Satelite - Busca Baixaki Ola, bom eu acabei de me mudar numa fazenda aqui no Tocantins e estou tentando instalar minha sky livre, técnico cobra um absurdo pra vim até aqui. Previous Como localizar celular pelo gps gratis. Next Como localizar mi celular con gps.
O que é o mSpy?
mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.
mSpy. Saiba. Previna. Proteja.
Como funcionaUse todo o poder do software de monitoramento móvel
Monitore os mensageiros
Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.
Contato 24h
A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.
Armazene seus dados
Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.
Monitore múltiplos dispositivos
Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).
Monitore com o mSpy
Suporte global ao cliente 24h por dia
O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.
95% de satisfação dos clientes
A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.
mSpy torna os clientes felizes
Endossos
O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.