Localizador de celulares prey

Contents:
  • Conheça programa para rastrear computador perdido ou roubado
  • Descubra quem levou seu notebook em caso de roubo! - TecMundo
  • Recupere seu notebook com o app Prey
  • Se gostou dessa, confira...
  • Conheça programa para rastrear computador perdido ou roubado

    Uma foto da webcam mostrava uma sala obscura, apenas uma figura masculina dava para adivinhar. ManoVidaLoka estava logando no Minecraft.

    mSpy. Saiba. Previna. Proteja.

    Veja como a segurança dos seus dados é importante. Agora pelo perfil dele conseguimos saber os dois primeiros nomes do Mano. Buscamos nos amigos do Maninho por Manola ou Manolo, achamos! Nada mal para menos de 1 hora de pesquisa. Enfim, juntei tudo, liguei para a PM e mandei tudo por email. Vamos analisar ate aqui. Todos identificados, fotografados e localizados, policia notificada, o que pode dar errado? Um trabalho de inteligência completíssimo, tem que dar certo. Ate o final do dia só fiquei vendo o Mano jogar Minecraft pensando em como isso iria terminar em breve.

    Vendo a vida deles, tudo o que acessavam, as fotos, perfis, jogos, vendo eles nas fotos usando o notebook roubado comecei a me sentir um fantasma, ver tudo o que estava rolando sem poder fazer nada! Era como estar dentro da casa deles.

    Descubra quem levou seu notebook em caso de roubo! - TecMundo

    Anotei isso para fazer nos outros dispositivos que tenho. No outro dia fiquei esperando ansiosamente noticias dos ninjas, porém nada.


    1. Rastreie seu notebook roubado pela internet.
    2. O que estão falando…?
    3. rastrear celular roubado gmail!
    4. Como recuperei meu notebook roubado usando um software de rastreamento - Instigatorium;

    Passei o dia seguindo os passos online da família inteira. Ai fiquei encucado hein!

    Peguei o computador e decidi aprofundar o trabalho, abri o Google Street View chamarei de SV daqui em mais na rua, olhei casa por casa, olhei as fotos do Instagram do Mano. Fui no Street View e coloquei no exato ponto que mostrava o mapa do Prey olhando para o leste, Bingo! Olhei mais fotos, as do perfil da Manola me revelaram um detalhe, o que parecia ser a janela da sala era no mínimo, pouco comum. Virei a esquina, identifiquei a mesma casa que tinha visto no SV e parei o carro na casa vizinha, olhei para a pesquisa de rede e? Estava ai, do lado de onde tudo estava acontecendo.

    Recupere seu notebook com o app Prey

    Voltei para casa, liguei para a PM, me pediram os dados de novo. Desta vez mandei foto do SV, mapa com rota, nome da rua e numero, ou seja, sem chance de erro. Os ninjas me ligaram, falaram para descrever os itens que me foram roubados, enfim. Seu laptop ou computador foi roubado E agora? Perdê-lo para um roubo pode vir a ser um prejuízo muito maior do que perder o aparelho.

    Se gostou dessa, confira...

    Pensando nisso, foi desenvolvido um projeto Opensource chamado Prey, para facilitar encontrar e recuperar notebooks e laptops roubados. O programa faz parte de um projeto Opensource. Primeiro, você monta uma conta no site do projeto de onde você vai monitorar o uso de seu notebook.

    Uma vez ativado, o programa capta informações do computador cada vez que ele é conectado à internet. Assim, você pode ter uma lista dos IPs, pontos de acesso, sites visitados e até contas de email ou similares. Inclusive, no site do desenvolvedor, existem relatos de casos de sucesso.


    O que é o mSpy?

    mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.

    mSpy. Saiba. Previna. Proteja.

    Como funciona

    Use todo o poder do software de monitoramento móvel

    Monitore os mensageiros

    Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.

    Contato 24h

    A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.

    Armazene seus dados

    Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.

    Monitore múltiplos dispositivos

    Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).

    Monitore com o mSpy

    24/7

    Suporte global ao cliente 24h por dia

    O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.

    95%

    95% de satisfação dos clientes

    A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.

    mSpy torna os clientes felizes

    • Eu testei o mSpy uma vez, e ele se tornou uma parte essencial da minha vida como pai. Ele permite que eu me atualize sobre o que meus filhos estão fazendo - dessa forma eu tenho certeza que eles estão bem. Eu também gosto que posso ajustar as configurações, decidindo quais contatos, sites ou apps bloquear ou liberar.

    • O mSpy é um app legal que me ajuda a ter o controle total sobre a atividade na Internet do meu filho. Eu também posso bloquear quaisquer contatos suspeitos, caso ocorra. Uma boa escolha para pais modernos.

    • Proteger meus filhos é de suma importância para todo pai. E o mSpy me ajuda a ficar de olho quando eu não posso estar perto dela. Eu recomendo muito!

    • Meu filho está com seus celulares 24h por dia, e às vezes eu só preciso verificar que ele não está fazendo nada de errado. O mSpy permite que eu me atualize de tudo que ele faz regularmente.

    • Eu buscava por um app legal para ficar de olho nos meus filhos enquanto não estou por perto. E um amigo me recomendou o mSpy. Eu gostei dele! Ele me ajuda a proteger meus filhos na tempestade de áreas da Internet.

    Endossos

    O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.

    The Next Web