Localizador de celulares prey
Contents:Conheça programa para rastrear computador perdido ou roubado
Uma foto da webcam mostrava uma sala obscura, apenas uma figura masculina dava para adivinhar. ManoVidaLoka estava logando no Minecraft.
Veja como a segurança dos seus dados é importante. Agora pelo perfil dele conseguimos saber os dois primeiros nomes do Mano. Buscamos nos amigos do Maninho por Manola ou Manolo, achamos! Nada mal para menos de 1 hora de pesquisa. Enfim, juntei tudo, liguei para a PM e mandei tudo por email. Vamos analisar ate aqui. Todos identificados, fotografados e localizados, policia notificada, o que pode dar errado? Um trabalho de inteligência completíssimo, tem que dar certo. Ate o final do dia só fiquei vendo o Mano jogar Minecraft pensando em como isso iria terminar em breve.
Vendo a vida deles, tudo o que acessavam, as fotos, perfis, jogos, vendo eles nas fotos usando o notebook roubado comecei a me sentir um fantasma, ver tudo o que estava rolando sem poder fazer nada! Era como estar dentro da casa deles.
Descubra quem levou seu notebook em caso de roubo! - TecMundo
Anotei isso para fazer nos outros dispositivos que tenho. No outro dia fiquei esperando ansiosamente noticias dos ninjas, porém nada.
- Rastreie seu notebook roubado pela internet.
- O que estão falando…?
- rastrear celular roubado gmail!
- Como recuperei meu notebook roubado usando um software de rastreamento - Instigatorium;
Passei o dia seguindo os passos online da família inteira. Ai fiquei encucado hein!
Peguei o computador e decidi aprofundar o trabalho, abri o Google Street View chamarei de SV daqui em mais na rua, olhei casa por casa, olhei as fotos do Instagram do Mano. Fui no Street View e coloquei no exato ponto que mostrava o mapa do Prey olhando para o leste, Bingo! Olhei mais fotos, as do perfil da Manola me revelaram um detalhe, o que parecia ser a janela da sala era no mínimo, pouco comum. Virei a esquina, identifiquei a mesma casa que tinha visto no SV e parei o carro na casa vizinha, olhei para a pesquisa de rede e? Estava ai, do lado de onde tudo estava acontecendo.
Recupere seu notebook com o app Prey
Voltei para casa, liguei para a PM, me pediram os dados de novo. Desta vez mandei foto do SV, mapa com rota, nome da rua e numero, ou seja, sem chance de erro. Os ninjas me ligaram, falaram para descrever os itens que me foram roubados, enfim. Seu laptop ou computador foi roubado E agora? Perdê-lo para um roubo pode vir a ser um prejuízo muito maior do que perder o aparelho.
Se gostou dessa, confira...
Pensando nisso, foi desenvolvido um projeto Opensource chamado Prey, para facilitar encontrar e recuperar notebooks e laptops roubados. O programa faz parte de um projeto Opensource. Primeiro, você monta uma conta no site do projeto de onde você vai monitorar o uso de seu notebook.
Uma vez ativado, o programa capta informações do computador cada vez que ele é conectado à internet. Assim, você pode ter uma lista dos IPs, pontos de acesso, sites visitados e até contas de email ou similares. Inclusive, no site do desenvolvedor, existem relatos de casos de sucesso.
- como localizar un celular por el numero en gps.
- localizar celular roubado com gps.
- como rastrear celular samsung perdido.
- Localizador de celulares prey.
- Recupere seu notebook com o app Prey.
- localizar celular roubado por imei.
Existem formas de driblar isso caso você realmente queira instalar o Prey em seu aparelho. Também, após reativar o antivírus, o programa pode encontrar e eliminar o suposto invasor, danificando e eliminando o programa. Dependendo do antivírus, geralmente os pagos e que possuem mais recursos, ele pode permitir ignorar determinada ameaça.
O que é o mSpy?
mSpy é uma líder global em soluções de monitoramento dedicada a atender às necessidades do usuário final por segurança e conveniência.
mSpy. Saiba. Previna. Proteja.
Como funcionaUse todo o poder do software de monitoramento móvel
Monitore os mensageiros
Obtenha acesso total a conversas e mensageiros de um dispositivo monitorado.
Contato 24h
A nossa dedicada equipe de suporte pode ser contatada por e-maio, chat ou telefone.
Armazene seus dados
Armazene, faça backup e exporte seus dados de forma segura.
Monitore múltiplos dispositivos
Você pode monitorar simultaneamente smartphones (Android, iOS) e computadores (Mac, Windows).
Monitore com o mSpy
Suporte global ao cliente 24h por dia
O mSpy ajuda o cliente e presta muita atenção no seu atendimento 24h.
95% de satisfação dos clientes
A satisfação do cliente é a maior prioridade da mSpy. 95% dos clientes da mSpy declararam estar satisfeitos e prontos para contratar novamente nossos serviços.
mSpy torna os clientes felizes
Endossos
O app é voltado totalmente para o uso em monitoramento legal, e há algumas razões legítimas para instalar o software. Empresas, por exemplo, podem informar aos funcionários que eles estão vigiando os celulares da empresa por motivos de segurança.